domingo, 29 de maio de 2011

O que acontece agora?

Nas areias grossas, sujas de musgo

Uma praia escura além dum Bojador

Aonde eu vou para pensar...

Ontem eu caminhava e ouvi:

Passo após passo, eu ainda ouvia

Goles e goles de areia, eu ainda ouvia

Era o mar deglutindo algum bicho!

Arrepiei-me, o mar ganhou.



A lamparina continuava acesa,

A lenha no fogão vermelho,

A sopa dentro da panela quente,

Mas o guarda-roupa você levou

Nenhum trapo de nada ficou

Eu notei as portas abertas,

Eu senti o fogo que estalava

Eu vi o guarda-roupa vazio

Eu ouvi o silêncio de dentro de mim



Quis voltar à praia, mas sabia que... não!

Sentei e começaram os meus pesares

O mais triste do mundo era só eu!

Pois o bicho que o mar matou,

Não foram as roupas que você levou

Mas só o amor que você me deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário